SAVE 10% ACIMA DE R$ 700

Uma nova era para o skincare

No dicionário, a palavra inovação é definida como “ação ou efeito de inovar, aquilo que é novidade”. Por essa ótica, inovar pode até parecer sinônimo de olhar para o futuro, prever aquilo que está por vir — mas vai além. Desde junho de 2023, construímos uma história marcada pela inovação. Mas antes mesmo da concepção da marca Olera, nosso passo inicial foi nos voltarmos para as nossas origens.


Com aquilo que temos de mais valioso, nossa identidade, representamos um novo momento no mercado de beleza brasileiro, mais conectado às nossas raízes e à biodiversidade. Nossa tecnologia, extraída da natureza, é um símbolo de mudança, um reflexo de um Brasil que valoriza e aproveita suas riquezas naturais de maneira inovadora, consciente e verdadeiramente potente.


Para a marca, desde o dia 1, a missão se mantém imutável: trazer ao mercado produtos de alta performance, baseados em ciência e inovação, que respeitem e valorizem o patrimônio natural brasileiro. A TI35® é a nossa contribuição para a beleza global, um presente da Amazônia para o mundo, e é a partir dele que nosso portfólio de alta performance se nutre. Da semente, constrói-se uma nova era na beleza, em que a natureza e a tecnologia se encontram para criar algo verdadeiramente extraordinário.

Sabia que sua pele impacta sua saúde e longevidade?

Sabia que sua pele impacta sua saúde e longevidade?

Cuidar da pele não é apenas um projeto de vaidade. Evidências crescentes sugerem que danos à pele podem ter efeitos colaterais para o resto do corpo, aumentando a inflamação, a perda de músculos e ossos e até mesmo o declínio cognitivo.

Leia mais

A Visão da Fundadora

A Visão da Fundadora

Em 2019, Virginia Weinberg, fundadora da Olera, passou por um momento decisivo em sua vida. Após enfrentar o desafio da depressão pós-parto, ela se viu em uma profunda busca por uma nova ressignificação, tanto pessoal quanto profissional.

- Por Sofia Patsch

Leia mais