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Nós piscamos e 365 dias se passaram desde o nascimento da Olera

Há seis anos, tudo não passava de um sonho e nunca imaginei que essa data pudesse chegar tão rápido. Investir em biotecnologia e inovação não é para qualquer um: é embarcar em um projeto sem saber aonde vai parar. Mas eu estava disposta a encarar o risco.

Desde os primeiros passos, a jornada da Olera foi construída por pessoas maravilhosas que, com muito suor e seriedade, nos ajudaram a alcançar um embasamento técnico robusto. Esse trabalho árduo nos trouxe reconhecimento entre dermatologistas, algo que muitas outras marcas levam anos para conquistar — e somos profundamente gratos pelo apoio da comunidade médica.

Muitos me perguntam quando e como surgiu essa ideia. Depois de 13 anos morando fora, percebi que o Brasil não era bem representado, apesar do fascínio global pela beleza brasileira. Essa constatação me inquietou e, a partir daí, criei raízes nesta missão.

Decidi enfrentar o desafio de criar uma marca que pudesse conquistar espaço e relevância internacional. No hall das novidades, nós, brasileiros, parecemos tímidos e não nos posicionamos com um olhar global. A Olera nasce ambiciosa, com o grande desafio de manter uma rotina minimalista e oferecer produtos para diferentes tipos de pele e queixas.

Virgínia Weinberg

Ao me aproximar dos quarenta anos, senti a necessidade de recomeçar. Voltei para a minha terra natal com a determinação de levar meu sonho adiante, com garra e a vontade de ver o potencial da Olera conquistar não só o Brasil, mas o mundo.

Nossa marca se propõe a encantar pelo sensorial e garantir resultados, sempre baseados em evidências científicas. Acredito que uma rotina de skincare é essencial para o envelhecimento saudável e gentil, refletindo nosso olhar de cuidado nesta vida tão corrida que levamos.

Vivemos numa sociedade inundada por novas tecnologias, terapias invasivas e uma indústria saturada de produtos de beleza. Então, por que mais um? Nossa proposta é ser a escolha consciente. Não lançamos produtos apenas por lançar; cada novidade é pensada para ser melhor que a anterior, simplificando sua rotina de cuidados com a pele e oferecendo clareza sobre o que você está usando.

Os resultados são visíveis, e a prova disso é que nossos clientes voltam. Para mim, esse é o verdadeiro luxo: poder escolher conscientemente, tendo todas as opções na palma da mão. Nosso objetivo não é apenas criar produtos, mas transformar a experiência de cuidar da pele em algo único. E se for para escolherem um único produto, que seja Olera.

Agradeço imensamente a todos que têm participado conosco desta trajetória incrível. Estamos apenas começando.

Fundadora e CEO

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